sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Discutir para mim torna - se cada vez mais dificil, gritos, más palavras ditas reciprocamente, que magoam e ecoam na minha cabeça porque as ouvi mas tambem as disse injustamente revoltam o meu coração, bate descompassado com tal injustiça, não sossega cá dentro, sinto me mal por ter discutido.
Alguem um dia disse que um dos meus defeitos é que quando é para magoar escolho as palavras certas porque magoou profundamente, principalmente as pessoas que amo tanto.
Ontem magooei alguem, e só quando cai em mim e me dei conta do que estava a dizer ja era tarde para parar,então magoamo nos aos dois.
Hoje ainda sinto os danos colaterais de tal discussão sem fundamento, tenho um fim de semana pela frente que quero que seja fantastico.
Pedir desculpa as vezes nao resolve, saber pedir desculpa sim... com humildade e com o coração limpo de rancor... desculpar por desculpar não obrigada, eu não faço isso com ninguem, ou desculpo com perdão ou não desculpo, o que para mim é quase impossivel porque perdoo todas as pessoas.
As pessoas que ja magooei anteriormente, e ja pedi desculpa, aqui fica outro desculpa e obrigada pela paciência.
A ti que te magooei ontem, desculpa, as palavras que disse e a forma como as disse...

Beijos grandes...


“Perdoar e esquecer equivale a jogar pela janela experiências adquiridas com muito custo.”Arthur Schopenhauer, in 'Aforismos para a Sabedoria de Vida

Sem comentários:

Enviar um comentário