terça-feira, 8 de setembro de 2009

Obrigada


Obrigada por coisas boas e coisas menos boas... todas elas de alguma forma me tornaram na Mulher que sou hoje... obrigada Mana e Mãe pela força este fim de semana...
Obrigada Luis pelo apoio e força que sempre me deste e dás todos os dias :)
Obrigada Deus por teres colocado pessoas tão grandiosas de coração perto de mim que me amam como eu sou e me aceitam com os meus defeitos;
Obrigada pela vida que me deste, com altos e baixos para que a cada dia eu dê valor a cada momento único.

Sei que por mais 25 anos que viva não terei nem encontrarei pessoas como estas no meu caminho! Já conheci muita gente, encontrei as no meu percurso mas essas pessoas depressa desapareceram e não foram como vocês porque vocês não desapareceram. Hoje as relações pessoais são efemeras!ninguém dá valor a nada, a uma palavra a uma atitude até mesmo ao siçencio! Quando tudo se cala e nós conseguimo nos ouvir, porque falamos a na mesma sintonia, porque o que nos une é verdadeiro!

OBRIGADA pelo amor carinho e amizade...
Também nunca vou desaparecer :)

Obrigada a todos aqueles que sabem que são importantes para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário