domingo, 11 de outubro de 2009

Um coração...

Um coração pode e acolhe muita gente, pessoas que entraram há dois segundos na nossa vida e parece que sempre fizeram parte de nós, e mesmo pessoas que desaparecem por uma ou outra razão, deixam o seu rasto fulmnante num coração cheio de amor para dar.

As estrelas ficam os cometas passam, assim são as pessoas na nossa vida. Algumas chegam,olham e passam; outras chegam entram nao olham e nao passam, mas outras chegam e ficam para sempre.

Eu tambem ja entrei na vida de alguem e sai, ou nao entrei e pensei que sim... porque as pessoas se mostram de uma forma, nos iludem com seu olhar... e nao me digam que com o tempo aprendemos a cohecer as pessoas,é mentira... nós acreditamos sempre no melhor do ser humano, acreditamos que a nova pessoa que entra na nossa vida é sincera... e mais uma vez quando damos conta o tempo passou e fomos enroladas pelo tempo e pelo sentimento, e no final acreditamos noutra pessoa assim de coração aberto, demos de nós de tudo um pouco e saimos de mais uma história tao magoadas como a anterior. mais ricas em sabedoria, poque embora sejamos iludidas ganhamos conhecimento de causa, mais uma memória para guardar ni Livro das recordações, nesse coração que alberga toda a gente sem distinguir raça nem religião...

Com o tempo, o meu coração ficou mais pequeno, até as pessoas que conheço ao longo de 26anos me desiludem e me causam tristeza... aquela tristeza que não mata mas que corroi...

Sinto em mim sentimentos que julgava impossivel sentir... "amigas" de quem me distanciei, "namorados " sem amor e sem respeito...
hoje conto pelos dedos de uma mão as pessoas em quem deposito total confiança, vocês sabem quem são... e as pessoas que me fizeram chorar e me deixaram o coração pequenino tambem sabem quem são.

Tenho um coração pequenino mas cheio de amor para dar.

Linda Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário